terça-feira, 25 de dezembro de 2012

I Torneio Natal Igual a Sucesso

No passado fim de semana realizou-se o I Torneio de Natal organizado pelo Juventude Ouriense, com a presença de vários clubes. Com a realização deste Torneio atingiu-se o objetivo, em que consistia pôr a cidade de Ourém no panorama do hóquei Nacional, em que para tal contribuiu uma organização a roçar o impecável, porque tanto no plano logístico como no plano humano, todos se excederam para que os elementos dos clubes convidados não se sentissem deslocados. Os resultados desportivos do Juventude Ouriense não foram os pretendidos, mas, tudo o resto "abafou" esses desaires, colmatados com um adquirir de novas experiências defrontando clubes com pergaminhos firmados no panorama nacional, tal como o SL Benfica, Paço de Arcos, Parede FC e o Fânzeres. 
Foi bonito de ver um Pavilhão repleto durante todo o dia, onde os amantes do hóquei puderam desfrutar as suas emoções nos mais variados jogos.
Estão assim de parabéns os organizadores deste evento, tal como, aqueles que colaboram para que o mesmo fosse um sucesso, e dizer um muito obrigado aos clubes que participaram neste Torneio.
Esperemos que para o ano o convívio, a emoção e o acumular de novas experiências sejam ainda melhor, contando para isso, com a colaboração de todos.
Parabéns.

Sem comentários: