segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Apresentação das Equipas de Formação


No passado domingo, 23 de Setembro 2012, houve um virar de página no hóquei em patins do Juventude Ouriense. A apresentação de todos os atletas da nossa juventude em que os próprios foram o centro de todas as atenções.

    Uma iniciativa promovida pelo JO em que o único objetivo foi dar a conhecer as novas caras da juventude, desde os atletas aos treinadores passando pelos seccionistas. Nome por nome, todos foram chamados ao centro “palco dos sonhos”.

    O atleta é a principal preocupação para o JO, e a felicidade que demonstraram nesta grande jornada de propaganda do hóquei em Ourém foi algo que entusiasma quem para eles trabalham.

    Os resultados foram insignificantes, e o prazer demonstrado a jogar hóquei, elevando o nome do grande JO, sendo esse o objetivo conseguido, com o apoio de todos.
    Com o virar de página no hóquei do Juventude Ouriense, foi interessante ver-se que está a formar-se uma GRANDE FAMÍLIA em torno do hóquei, pois  houve muito publico que veio dar as mãos a este projeto de formação e apoiar os nossos atletas. Desde as 15h que o Pavilhão Municipal foi o destino de muitos ourienses que o encheram.
    Estamos a construir, tendo em atenção as bases para que essa construção seja sólida. Com o apoio e união demonstrada por todos sem exceção, a FAMILIA OURIENSE vai crescer e vai ser muito melhor quer em qualidade quer em quantidade.

FORÇA JUVENTUDE

Sem comentários: